domingo, maio 28, 2006

pare ou Pense


Pensamento é idéia, é movimento contínuo...

É duro admitir que nossas idéias não são pra sempre, mas não são mesmo! Mente Quem diz que são, inocente quem acredita.

É bonito dizer "Eu sou firme nas minhas idéias!", não duvido, mas não me diga q elas são de pedra, não são!

Hoje você acredita cegamente neles. Amanhã? Já não sei... Sim você é assim! Eu também. E quem não é?

Quem nunca mudou de idéia?

Eu já, lógico. Todos nós!

Aliás, mudei de idéia. Nem todos, não é todo mundo que pensa. É nisso que eu acredito hoje, "hoje".

Não quero dizer que todo pensamento vai mudar drasticamente. não acho. Alguns vão, outros vão sofrer alguma alteração. Mas nenhum vai permanecer intacto.

E é nosso dever fazer com que eles mudem, constante e eternamente, eis o motor do homem!

Nada mais terrível que a estagnação, monótona como a vida de uma pedra.

Não pare. Pense!


ps: A descrição do blog é esse texto cortado em alguns pedaços pra caber nos 500 caracteres.
define bem o blog, é cara dele. Nada melhor para o primeiro post.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

legal esse texto!
gostei..
mas mesmo assim vc ainda é muito besta
xau

28/5/06 17:11  
Anonymous Anônimo said...

show de bola!
sorte neste seu novo empreendimento
sucesso!

29/5/06 14:05  

Postar um comentário

<< Home