terça-feira, junho 06, 2006

"Sem-terra invadem câmara e promovem quebra-quebra."

Impressão minha ou eu já vi esse tipo de cena antes? Atos de vandalismo executados por esses bandidos que são os sem-terra Uma gangue que não é tratada como tal. Hoje destruíram a sede da câmara, vêm invadindo propriedades produtivas diariamente, e ainda assim não sou combatidos pelas autoridades. Parece que a lei não se extendo ao movimento dos "sem-vergonha". Latifundiários são obrigados a montar verdadeiros exércitos para combater essa praga que o governo lula espalhou.
Ora, nosso presidente usa o boné deles, assiste imóvel à depredação da democracia, à humilhação da sociedade brasileira. São bandidos tratados como heróis, vagabundos, sim, vagabundos que se auto-intitulam trabalhadores de bem. Mais um caso como tantos outros em nosso país onde tudo está as avessas. O que o país enfrenta na verdade é uma crise com relação a esse movimento, um câncer maligno que cresce protegido de qualquer tentativa de cura no coração da nação, permanece inatingível envolto na barreira de hipocrisia, omissão e "banditismo" de uma Brasília sustentada pela miséria do Brasil. Um governo que passa por um ano de CPI e lidera os índices de pesquisa graças aos "bolsa esmola" distribuídos por aí.
O PT, o MST e o MLST são idênticos, todos são antigos grupos revolucionários que estão agora na situação, formados por vigaristas que há muito tempo abandonaram os ideais pintados nas bandeiras que eles ainda hoje levantam. Os três vendem a pobreza e se orgulham dela.O quadro não vai mudar até que se altere essa situação: gangues que se propõe a mobilizar miseráveis com a promessa de uma vida fácil na aba do governo, e um presidente que põe na vitrine um diploma de analfabeto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse bando de criminosos devem ser tratados com o máximo de rigor, e sus grupos, devem ser aniquilados. É por essas e outra, como o PT, que o pais não cresce. Só enfatizo que o líder da quadrilha, faz parte de uma outra quadrilha, a quadrilha petista.

7/6/06 01:51  
Anonymous Anônimo said...

eu devo ser ruim demais... pq eu tinha um remeidinho bom pra esses bandido...
kakkakaa
depois te conto!!!!! e funciona... garanto... é em comprimidos!!

26/6/06 14:16  
Anonymous Anônimo said...

A-D-O-R-E-I seus comentarios
sao tipicos comentarios da burguesia alienada pelos comentarios de Willian Bonner e Fatima Bernardes!
Vou tentar fazer uma breve analise das calamidades escritas neste texto descontextualizado com a realidade social do nosso país...
- Pra começar... bandido é seu pai que rouba pra ficar mais rico, e nao os que roubam pra poder alimentar as familias!
- Os latifundiarios com suas terras improdutivas, conquistadas por invasoes, nao montam exercito nenhum pra conter praga, pq PRAGA NAO DÁ EM TERRA IMPRODUTIVA!
- O PT, o MST e o MLST são idênticos? kkkkkkkkkkk.... vc é uma piada....

So pra me poupar disso, vou finalizar....
SEM VERGONHA foram esse seus comentarios insolidos e despolitizados cujo provem de um berço burgues, opressor e alienado pelo coronelismo midiatico!!!
Antes um presidente com nivel medio assum um diploma de analfabeto do que um universitario assinar o seu proprio atestado de burro... pelo menos ele nao comprou o diploma dele neh!!!

26/9/07 01:10  

Postar um comentário

<< Home