sexta-feira, junho 09, 2006

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeirra pedra."

Hoje foi dia de uma linda troca de elogios mútuos e públicos entre dois ilustres brasileiros: Ronaldo e o excelentíssimo senhor doutor presidente da república, o Lula.
Lula que como presidente não tem nada que dar palpite em time de futebol fugiu, como sempre, a lógica e perguntou a Parreira se Ronaldo estava ou não gordo.
A pergunta impertinente deixou o ex-fenômeno intrigado (com todo direito, diga-se de passagem).
Mas veio a resposta, e o artilheiro da última copa foi categórico, ele que fora chamdo de gordo rebateu a acusação chamando Lula de bêbado. A resposta lavou, com cachaça, a alma de muitos brasileiros, por exemplo, eu.
As duas frases foram o bastante pra causar grande estardalhaço na imprensa brasileira. Mas como já é de praste nessas ocasiões, ambos os lados alegaram que nada passou de... digamos... um mal entendido.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahahaha... eu concordo com os dois comentarios =D... o ronaldo tah buxudo... e o lula que alem de buxudo, nao mandar em nada no brasil, querer dar palpite na selecao, sem-dedo, burro e cachaceiro, eh metido... ehuaehuaehuea... mas sei lah... eh soh mais uma opiniao minha que nao vai mudar nada no mundo... por enquanto... =D

e eu nao to enxergando mais nada aqui, meu olho tah ressecado \o/...

boa noite pra galerinha... falowss

viva o clube dos chatos \o// =\

9/6/06 23:21  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei muito feliz com a resposta do Ronaldo, e fiquei um pouco boquiaberto por saber que era PROIBIDO perguntas ao presidente. Concordo também que presidente da República não deve dar palpites em Copa do Mundo, enquanto o país está sendo "bombardeado" por grupos terroristas que querem destruir o patrimônio público. Enfim, como foi dito no texto, lavei a minha alma.

9/6/06 23:28  
Blogger Lena Casas Novas said...

SE CONTINUAR ESCREVENDO OS TEXTOS VC VAI LONGE, MAS SE APENAS POSTAR FOTOS, TENDE A SER COMO MUITOS OUTROS BLOGS QUE SÓ TEM FOTOS.

10/6/06 16:38  
Anonymous Anônimo said...

discordo, acho sim q o presidente pode opinar informalmente (kkk)

10/6/06 23:11  
Blogger Nostálgica said...

Gostei do teu blog!
Tem conteúdo e isso é prometente!
Já está nos meus favoritos e vou voltar sempre. Continue caprichando.
Bjs.
Lucy

11/6/06 08:45  

Postar um comentário

<< Home